12/11

LG junta Angry Birds e Tamagotchi em novo smartphone LG Aka

A LG lançou nesta terça-feira um novo smartphone voltado para o público jovem sul-coreano, é o LG Aka. O novo aparelho foi lançado em quatro cores: rosa, azul escuro, branco e amarelo; sendo que cada um tem uma personalidade diferente.

Os celulares ganharam os personagens Yoyo (rosa), Soul (azul), Wooky (branco) e Eggy (amarelo) – o que lembra um pouco as personagens dos jogos “Angry Birds” e “Tamagotchi”, onde cada um representa uma figura diferente, com variações de humor.

01lgakareplg

Por exemplo, o Aka Eggy é o “amante das mulheres” aquele que é fácil de apaixonar-se. Já a Aka Yoyo é a única mulher da história e é uma “comilona”, uma espécie de “Magali” – famosa personagem dos quadrinhos de Maurício de Souza. O Aka Wooky é o smartphone que fala a “gíria dos jovens”. E o Aka Soul é o celular “legal”, aquele que curte “músicas, festas e baladas”.

A personalidade do aparelho pode ser vista com o usuário fazendo um gesto com a mão na frente do celular, cada um possui um semblante diferenciado. A usabilidade do telefone é influenciada pela personalidade de cada um.

Se o usuário, em algum momento, cansar da personagem, basta comprar e trocar a capa colorida do aparelho. O smartphone ainda permite tirar fotos no estilo selfie do personagem escolhido ou publicá-las no Instagram dos Akas.

 

Fonte: terra.com.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Tecnologia, Telefones. Adicione o link permanente aos seus favoritos.