07/10
instagram-profiles-now-online-1

Instagram confirma que colocará anúncios no aplicativo

O Instagram confirmou na sexta-feira (04), através de um post em seu blog oficial, que colocará anúncios em breve no aplicativo. As propagandas serão posicionadas na linha do tempo de fotos nos próximos meses, pelo menos nos Estados Unidos.

Os anúncios serão posicionados de modo a centralizar-se em ser uma “foto no meio das outras fotos”, tentando ser o mais natural possível. A empresa diz que procurará focar em entregar um número pequeno de fotos e vídeos bonitos e de alta qualidade de várias marcas que já são grandes membros da comunidade do Instagram.

Algo curioso é que o usuário poderá rejeitar uma propaganda na rede social de fotos, escolhendo ocultá-la ou reportá-la. Empresas como o Twitter permitem que o usuário rejeite uma propaganda em Tweet em sua timeline. Obviamente, não será possível desligar a funcionalidade de anúncios no aplicativo.

Eles fazem questão de lembrar que as fotos tiradas e publicadas pelo usuário continuarão sendo apenas do usuário. Isso significa que a empresa a anunciar não poderá pegar nenhuma foto de qualquer usuário para publicar em uma propaganda.

[Instagram via The Next Web]

Esta entrada foi publicada em Aplicativos, Curiosidades, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.